Tag_Titulo

Em novembro de 1959, a cidade ganhava uma empresa que teria um papel fundamental no desenvolvimento de Caruaru e região: a Rodoviária Caruaruense. Fundada pelos empresários Abdias Vescenslau da Silva, Edécio Francisco de Melo, José Victor de Albuquerque , posteriormente comprada pelo senhor João Lyra Filho; a Caruaruense, como é carinhosamente chamada, ao longo dos anos, se modernizou, adequando sua frota aos serviços ofertados, investindo em capacitação e valorização dos funcionários, priorizando a satisfação do usuário.

A Caruaruense dispões de modernas, confortáveis e amplas instalações, possibilitando conforto e bem estar aos seus funcionários e , consequentemente, uma prestação de serviços eficiente nas áreas de manutenção, operação e administração.

Presente nas cidades de Caruaru, Bezerros, Gravatá, Vitória, Pombos, Recife, Toritama, Santa Cruz e São Caetano, a Caruaruense fornece serviços em ônibus executivos e convencionais, transportando mais de 250 mil passageiros mensais, chegando a 3 milhões de usuários por ano.

A Rodoviária Caruaruense oferece ainda um serviço eficiente de entrega de cargas e pequenas encomendas nas cidades onde opera; além de fretamento de veículos para viagens especiais.

Projetada ainda nos anos 70, a garagem da Caruaruense está situada na Rua Francisco Joaquim, no bairro Santa Clara.

*Com informações do Jornal Vanguarda.

As_Caruaruense-wide_Frota_940