Bilhetagem Eletrônica
O sistema que chegou na Caruaruense para facilitar a sua vida.

O que é?

Usado nos transportes públicos de muitas cidades no mundo, o bilhete eletrônico consiste na utilização de um cartão ao invés da passagem de papel. Isto possibilita algumas facilidades, como pagamento de forma antecipada e a liberação da catraca para entrada e saída do veículo de acordo com o trecho de viagem comprado.

Como funciona?

O passageiro adquire o cartão, carregando-o com o valor referente à viagem desejada. Em seguida, basta apresentar o cartão ao cobrador e aproximá-lo do validador para ter sua passagem liberada.

Quais as vantagens?

– Segurança e praticidade para o passageiro.
– A bilhetagem tem o objetivo de inviabilizar fraudes no sistema. A tecnologia utilizada impede clonagens e falsificações dos cartões.
– Todo o processo é rastreado por GPS e monitorado por câmeras.
– Na compra de passagens em paradas que ficam na estrada, o sistema contabiliza o valor exato da passagem até o destino.

Qual o procedimento?

Caruaruense_Adesivo_Bilhetagem_30x28cm
Caruaruense_Folder_Bilhetagem_comofas

Com informações mais precisas sobre o fluxo de passageiros e a quilometragem percorrida em cada viagem, será possível melhorar o transporte, identificar novas demandas e redistribuir o número de viagens nas linhas existentes. O nosso objetivo é buscar a melhor forma de atendê-lo.

Print